quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Consagra-te 2011: Em favor da vida

Por Mônica Mariana

No último final de semana aconteceu o V Consagra-te promovido pela nossa Fraternidade, sob o tema "A favor da Vida". Na sexta-feira, dia 14 as atividades iniciaram com a Santa Missa presidida pelo Pe. João Paulo, ffi e ocorreu a mudança de nível dos membros João Paulo de Maria, Lígia de Maria e  Cristianne de Maria da missão do Rio de Janeiro, e foi co-celebrada pelo Pe. José Lenilson.
No sábado os pregadores foram o Pe. Luis Carlos Lodi (Pró-vida Anápolis) e Pe. João Paulo, FFI, com os temas: Ser Escravo de Amor e o Sacerdócio vivido em Maria. A programação da tarde contou com a presença do Pe. Felipe, Opraem. que pregou sobre o tema do Aborto, finalizando as formações do primeiro dia o Pe. Luís Carlos abordou o tema Concepção e a defesa da vida. O primeiro dia do Consagra-te foi finalizado com a Santa Missa presidida pelo nosso Amado Pastor, Dom Matias, e a primeira admissão de membros auxiliares de nossa Comunidade. A noite foi abrilhantada pelo show de Léia e Sônia.
No domingo o Pe. Luís Carlos continuou a partilhar sobre a sua experiência na defesa da vida, e o Pe. João Medeiros (FAHS) conduziu uma reflexão a respeito da Eucaristia e Maria Ss.. A missa de Consagração iniciou às 17hs e foi presidida pelo Pe. Luís Carlos Lodi, contou com 100 consagrações e mais de 200 renovações.

Confira as fotos: Consagra-te 2011


Somos todos teus Virgem Maria!


Virgem da Expectação trazida da Paróquia de Nossa Senhora do Ó (Nísia Floresta)

Consagra-te 2011: Em favor da vida



Santa Missa presidida por Dom Matias
 
Primeira entrada de Membros Auxiliares

César e Mara, fundadores da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus

Um comentário:

  1. Eu Ana Paula, Não tenho palavra para dizer o quanto eu gostei de fazer parte do Consagra-te 2011. Me tornei membro auxiliar e a gora cada vez mais desejo ser cada dia mais uma escrava fiel a nossa Mãe Maria santíssima. Para junto de nossa senhora proclamar as maravilhas de Jesus Cristo. Já estou orando a Deus e pedindo a interseção da Virgem Maria para que eu possa estar no próximo consagra- te!
    Ana Paula de Maria da missão do rio de Janeiro.

    ResponderExcluir